Economia verde: Edeltec une no portfólio energia solar e mobilidade elétrica

Image

Economia verde Edeltec une no portfólio energia solar e mobilidade elétrica

Em 2018, a Edeltec expandiu as atividades para o mercado fotovoltaico, adotando uma abordagem fundamentada em pesquisa tecnológica rigorosa e uma metodologia de atendimento ao cliente altamente eficiente. Essa transição permitiu também alcançar reconhecimento no segmento solar.

A Edeltec vem marcando presença como uma líder de inovação e sustentabilidade no Brasil. Desde 2019, a empresa expandiu significativamente sua gama de produtos e serviços, incorporando a mais recente tecnologia em energia solar e mobilidade elétrica.

A trajetória de crescimento da Edeltec é notável. Segundo a pesquisa da Greener, a empresa saltou do 24º lugar em 2022 para 10º lugar em 2024, na lembrança dos integradores de todo o Brasil. Este avanço evidencia não apenas o aprimoramento qualitativo em seus produtos e serviços, mas também o crescente reconhecimento e confiança no mercado fotovoltaico nacional.

A empresa fortaleceu sua posição por meio de parcerias estratégicas com líderes globais em tecnologia fotovoltaica, como BYD, Deye, Hoymiles, Osda, Resun, Saj, Sine, Solis, Sunova e Jinko-módulo, proporcionando aos clientes acesso aos produtos de ponta e serviços técnicos especializados oferecidos por uma equipe de engenheiros altamente qualificados.

O diferencial está no acompanhamento completo oferecido aos integradores, desde a elaboração de orçamentos até o pós-venda. A empresa conta com infraestrutura logística eficiente, incluindo frota própria e dois Centros de Distribuição estrategicamente localizados, garantindo rapidez e eficiência na montagem e entrega dos produtos.

O compromisso da Edeltec com a sustentabilidade e com a economia verde permeia todas as suas operações. A empresa promove ativamente a transição para energias renováveis e uma mobilidade mais limpa, através de seu portfólio diversificado que inclui desde geradores solares até soluções de mobilidade elétrica, como patinetes e bicicletas elétricas.

A Edeltec, através de inovações constantes e foco na sustentabilidade, responde aos desafios contemporâneos e lidera o caminho para um futuro energético mais limpo e verde.

A empresa se destaca por sua ascensão meteórica no mercado brasileiro, demonstrando a qualidade e confiabilidade de suas soluções em energia fotovoltaica e mobilidade urbana.

E também, ampliou o portfólio ao investir em mobilidade elétrica com a WeHawk, reforçando o compromisso com a sustentabilidade ambiental.

A Edeltec não fornece apenas soluções tecnológicas avançadas, mas também lidera a transição para um futuro mais sustentável.

Gostou do Conteúdo, Cadastre-se já e receba todas as notícias de Canal Move no seu email cadastrado

Compartilhe esta noticia: